domingo, 11 de setembro de 2011

Festa, amigos, presentes e muito mais

Dez anos se passaram, e chegou o dia de comemorar, eu me joguei na cozinha e fiz tudo o que achei que devia fazer, sem pensar muito nos pontos, mas também não exagerei.

Fiz um mix de verdes que Virgínia comprou cedinho pra mim, fiz a Salada de Alfaces, Rúcula e Molho de Ameixa Fresca, fiz uma farofa mega-delícia com ameixa seca, azeitonas pretas, cenoura ralada e carne de porco defumada.

E como prato principal eu assei alguns lombos que comemos acompanhados de molhos perfeitos: laranja agridoce, barbecue, carne e Jack Daniel's.

Como sobremesa uns copinhos de geléia de morango com chantilly e o bolo, recheado com doce de leite, tâmaras e abacaxi.

Foi lindo, sem contar a Mata Branca Brenardino's Blend, que foi o maior sucesso da festa. Teve cantoria, muito riso e felicidade intensa. Ganhamos dois presentes lindos, um forninho elétrico e um poema, que Morena escreveu.

Hoje foi um dia de reaproveitamento e redução de danos, afinal enfiamos o pé na jaca, hehe.

Grelhei o lombo, juntei o molho barbecue e deixei refogar por cinco minutinhos, daí comemos acompanhado de salada de alface, o restinho da farofa e arroz.

Tudo delícia e eu só tenho a agradecer a Deus, por minha vida, pelo meu amor, pelo casamento sólido e feliz e por minhas amigas lindas, divertidas e tão diferentes.

Que venham 10x10 anos!!!

9 fatias de lombo de 1 ponto cada
3 colheres (sopa) molho barbecue de 1 ponto cada.

Vitória da Conquista, 2011

Nenhum comentário: