domingo, 14 de agosto de 2011

Pão de Heineken

Não tem nada mais irritante que esquecer a cerveja no congelador, fora a sujeira ainda tem o desperdício do preciso líquido dourado, kkkkk.

Não que eu seja fã de Heineken o suficiente pra sofrer, mas pensei que talvez fosse interessante aproveitar parte da cerveja que jazia congelada no meu freezer.

Tirei a bichinha de lá e segui a risca esta receita aqui, as únicas diferenças entre o pão do Leandro e o meu foi o tipo de cerveja usada e o tempo de forno, eu gosto do pão mais branquinho. 

Ah, outra coisa, como era um pão de cerveja eu pensei que talvez brincar com a proporção ia ser interessante, daí fiz mini-pães mesmo, com 20g aproximadamente cada, depois cortei e recheei com requeijão 0%gordura.

Foram 16 lindos pães-aperitivos de Heineken, de 0,8 ponto cada!

Vitória da Conquista, 2011.

Nenhum comentário: