terça-feira, 10 de maio de 2011

Nosso Encontro na 5 Continentes

Hoje foi mais um daqueles encontros divertidos, a foto não tá ajudando, mas estamos (em sentido horário) Camila, Amanda, Virgínia, Eu, Otávio e Lorena, felizes e contentes, hihi.

Amanda já atingiu sua meta e decidiu perder mais um kg, Camila cada dia mais fininha, Virgínia atacando por todas as frentes, é exercício, é massagem, é contagem de ponto e agora tá tomando até choque, kkkkk, eu tô ali, tentando perder os malditos últimos dois kg, Otávio nosso novo companheiro, garanto que vai até o fim e Lorena (sempre acompanhada de Alice!) se dando conta que comeu mais pontos do que devia.

Comemos Samoussas, deliciosas, com um molho picante de verdade, tomamos coca zero e por fim cada um comeu um Kotelet (um sanduba com recheio persa/iraniano, pense aí!), e estava tudo ótimo, pena que só tem foto do sanduba porque Camila lembrou, senão nem isso.



Na próxima semana serão muitas mais fotos porque o encontro será na casa de Virgínia, comemorando seus ??? aninhos, iupiiii, adoooro festinha de aniversário!

Vitória da Conquista, 2011.

4 comentários:

Camila disse...

Adorei!!! Tudo de bom: Comidinha, papos e risadas... Até a próxima terça!!!

kika e luiz disse...

Poxa, o sanduiche tava com uma cara dilícia!
Vou ter que ir lá pra experimentar. Foram muitos pontos???

Unknown disse...

Eu estou com uma cara de quem saiu de uma sessão de choque, repararam? Parecendo uma doidinha!

daise disse...

Também adorei tudo, inclusive a inclusão de Otávio, o sanduíche estava mesmo ótimos, mas custou 7,5 pontos e quanto a senhora, D. Virgínia, me pareceu bem natural na foto, kkkkkk